EU.VOU.TE.EXCLUIR.



Fico parte do meu tempo ligada ás minhas redes sociais. No entanto elas já não são tão minhas assim. Elas pertencem a você. Pertencem-te, pois a cada instante uma publicação sua aparece na minha timeline, fazendo meus pensamentos girarem em direção ao que passamos.  E tudo que eu já não quero mais é lembrar de que você já não faz parte fisicamente da minha rotina, porque isso me leva á um estado incessante de maus tratos comigo mesma.  

Pego-me sendo tola lembrando dos melhores momentos que tivemos na companhia um do outro. Quando o frio chega, por exemplo, eu penso que naquele momento, se você estivesse ao meu lado, estaria me abraçando, até eu parar de tremer. Comer pizza, já é outra coisa que me leva á um mundo paralelo a ti. Graças á Deus a lasanha ficou fora disso. E por recordações assim, eu prefiro te excluir. Já não tenho mais seu número e aos poucos, já não te terei em nenhuma rede social.


Antes eu achava que excluir alguém da sua rede social ou apagar as fotos, era algo bobo e um ato infantil, confesso. Mas infantil mesmo é se prender ao passado como uma criança que se prende ao seu urso de pelúcia preferido e que por isso deixa de fazer atividades comuns, só por não ter aquele ursinho ao seu lado. Decidi então acreditar que isso é um ato de maturidade. Maturidade para saber quem eu sou e até onde eu posso ir. Fazer a minha mente descansar, ao invés de sonhar e acordar aflita na noite é algo que eu devo a mim. Eu tenho pressa para dissipar da minha mente qualquer parte ligada a você, não quero esperar o tempo, não quero. E por isso, volto a dizer: EU.VOU.TE.EXCLUIR. 

Espero que vocês tenham gostado do texto de hoje e prometo voltar com outros aauntos divertidos por aqui. 
xoxo


Compartilhar:

15 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

15 comentários:

  1. To simplesmente encantada com o texto e concordo com você, é preciso maturidade para abandonar o passado e enxergar que aquilo não te faz bem! To passando por uma situação parecida e esse texto foi perfeito, e na hora certa. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Esse teu texto foi um tapa na cara sem mão!
    Eu pensava a mesma coisa e em dezembro percebi que as vezes o melhor a fazer realmente é excluir certas pessoas da nossa vida, seja virtual ou real.
    Chega de pessoas toxicas, né? Vamos nos rodear só de amor e coisas boas!
    Beijos, Carly.
    www.carligrafias.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter a capacidade de fazer isso. O tapa é ainda pior quando a pessoa nunca teve nada contigo, e a única coisa que te prende é a esperança de que um dia possa vir a ter. Acho que é da natureza humana se agarrar às coisas, né? Até quando a gente sabe que não são possíveis.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que senhor tapa na cara esse texto, caramba! Confesso que não tenho forças de excluí-lo. Silenciei em todas as redes sociais, minimizo as conversas do facebook porque o nome dele aparece lá nos online, tento não vê-lo de jeito nenhum, mas excluir? Não dá.
    Tem horas que o peito aperta, sabe? E a gente vai lá ser trouxa.
    Espero ter essa força um dia. :(


    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa amei ♥ e sabe, acho que isso não se restringe a relacionamentos amorosos, mas amizades também. O que, na minha opinião, é ainda mais doloroso. Quando qualquer relacionamento acaba, chega o momento de reflexão. E não tem nada de errado em excluir a pessoa das redes sociais, quando na vida já não está mais presente. Não tem nada de errado em respeitar nossos limites.

    ResponderExcluir
  6. Que texto incrível! Eu acho que o excluir é uma forma de desapegar, como dizem: o que os olhos não veem o coração não sente. Acredito que excluir, é evoluir, é perder a possibilidade de "stalkear" e parar de sofrer pelas coisas que a outra pessoa está fazendo. Adorei!

    Beijos
    http://www.colecaodeacasos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca passou por isso não é? Te digo com propriedade, que excluir alguém que se quer esquecer, é um ato de amor próprio. Se te fará bem, e irá amenizar os seus sentimentos, faça! Faça por você <3

    https://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, QUE TEXTO. Meu ex, que foi abusivo cmg, eu demorei DOIS ANOS pra conseguir excluir, mas quando excluí...que alívio, sabe? entao digo que excluor é sim um ato de revolução e amor proprio, como Giovanna disse. Espero que isso te faça melhor também!

    ResponderExcluir
  9. ~Que texto, hein, moça. Arrasou.
    Eu nunca passei por uma situação como essa mas mesmo assim sou adepta ao ato de excluir pessoas do meu facebook. Pessoas que postam apenas o que me deixa irritada, pessoas que não procuram agregar nada, essas vão bem rapidinho. Excluir é uma palavra tão forte mas é super importante saber que de vez em quando é muito necessário usá-la.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Que texto maravilhoso! Um tapa na cara, pra acordar pra vida. Devemos tirar todas as pessoas tóxicas que temos ao nosso redor, e nos rodearmos de pessoas que só cativem o amor. Estou simplesmente apaixonada pelo seu texto!

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto, me fez refletir, nosso mundo gira agoraa em torno das redes.
    Amei seu blog!!! Beijinhos

    Blog Ocheano

    ResponderExcluir
  12. Cara, arrasou! "Mas infantil mesmo é se prender ao passado como uma criança que se prende ao seu urso de pelúcia", que tapa na cara!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  13. Eu passei por essa situação a pouco tempo e hoje penso como teria sido se eu ainda visse as fotos no meu feed, ou as mensagens lá nas redes sociais e então eu agradeço por ter sido forte o bastante para excluir da rede social e da vida. Meu coração se recuperou muito melhor.

    ResponderExcluir
  14. Olha... Que texto! Parabéns! Pelo que vejo, sou o primeiro homem a comentar, mas estou certo de que esse assunto abordado aqui está tão presente no universo masculino como no feminino. E foi incrível a tua sensibilidade, não só em perceber a importância do tema, que é sutil e por isso difícil de perceber, mas também pela forma universal como tu abordou. Eu particularmente me identifiquei muito, e para ser franco, teria sido até muito positivo para a minha saúde emocional se eu tivesse lido esse texto antes. Então, além da minha parabenização, eu deixo também o meu agradecimento.

    ResponderExcluir