Café, eu e você




Ontem o café estava doce como mel, mas hoje, quem está precisando ser adocicada sou eu. Sinto a minha língua amarga, e o coração apertado. Sinto que ele quer pular pra fora, pegar uma bicicleta e sair por aí, sem dar atenção a ninguém.

Todos os dias quando acordo, levanto, lavo o rosto, e com a minha roupa de dormir ainda quentinha, me arrasto e tento acertar a medida do líquido negro que ponho na xícara. Às vezes é muito pó e pouco açúcar, noutras, é muito açúcar e pouco pó. Sem medidas é o que eu sinto por você. E por ser incerto como o meu café, a gente não sabe o que esperar ao beber. Essa incerteza pode machucar tanto a você como a mim, eu sei. Mas o que vamos fazer?

Como um café deliciado na hora, eu quero ser pra você, quente. E no dia em que as coisas se esfriarem por inteiro, terei que optar por um chá, mesmo que eu goste mais de café do que chá.


Textinho basiquinho e pequeno pra vocês lerem hoje a noite e sei lá, eu ia terminar, mas a minha amiga me aconselhou a deixar assim, e bem, espero que vocês gostem também.

xoxo
Rafa, obrigada por me fotografar, amei demais! 
Te aminho 


Compartilhar:

6 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

6 comentários:

  1. "E no dia em que as coisas se esfriarem por inteiro, terei que optar por um chá, mesmo que eu goste mais de café do que chá." isso foi tão forte quanto um tapa na cara. Você arrasa <3

    ResponderExcluir
  2. Sobre um texto que me fez desejar uma xícara de café quentinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn! <3
      Café combina com os melhores momentos :)

      Beijo!

      Excluir