Um ano de Garota Veneta! YAY!



YAAAAAAAAAAAAY! Hoje, dia 14 de maio, o Garota Veneta completa UM aninho de existência. Talvez muitos não entendam, mas o meu blog é uma das minhas maiores paixões! Eu gosto mesmo de estar aqui. Eu gosto mesmo de conversar com pessoas que nem conheço. Eu gosto mesmo de mostrar o meu eu para o mundo. Eu gosto mesmo. 

Para algumas pessoas, isso aqui é apenas mais um bog comum, de uma garota comum. Mas não é! Esse blog é veneta, é maluco, é sentimento e emoção. Eu despejo um pouco de mim em cada post, em cada vírgula e em cada pingo no i. Eu sempre quis poder falar das coisas que eu gosto e penso, e desde que entrei pra esse universo, não me imagino largando-o tão cedo.

Ter o GV é uma terapia diária. Quando estou triste, venho desabafar em forma de texto. Se estou alegre, venho aqui compartilhar o que me deixou tão alegre... E assim vai.  Muitos acham que é fácil estar aqui escrevendo, mas a verdade, é que isso aqui é uma luta constante. Sabe porquê? Porque é o início de um sonho! E quando estamos sonhando, acreditando e fazendo algo com amor, temos dias de dúvidas. E ter esses dias não é moleza. 

Pra mim, todo mundo deveria ter um blog. Deveria mesmo. Ter um canto seu pra escrever e entrar em sintonia com outras pessoas que estão se identificando com suas palavras. Isso é tão prazeroso. =) 


Pra finalizar,quero agradecer a duas pessoas: Débora e a Ariane! Duas amigas lindas que entraram nesse sonho comigo. Que estão aqui dando seu melhor em cada postagem. E a cada avanço delas, meu coração se enche de alegria, pois acredito muito no pontecial dessas gurias! E acredito que elas também ficam felizes quando aprendo algo novo que me ensinam.<3 

Assopro essa velinha desejando que esse blog aqui seja sempre um espaço de boas informações para as pessoas se divertirem, mudarem e amadurecerem de pensamento e que a cima de tudo, que aqui venha ser um site pra ajudar a cada pessoinha que o visite. 



Obrigada pessoal, por estarem aqui comigo e por acrescentarem tanto em mim.
Parabéns pra gente!<3
xoxo



Compartilhar:

12 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

12 comentários:

  1. Parabéns, Natynha, as fotos estão maravilhosas! Que venham muitos anos pela frente ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafinha!Estava com saudades de você por aqui <3 haha.Que venha muitos, muitos anos...

      Beijooos!

      Excluir
  2. Parabéns Nah, que venha muito e muitos anos desse blog lindo cheio de amor, és uma blogueira espetacular que faz posts incríveis e quero muito está por aqui sempre acompanhando, sucesso. Bjs

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, princesa, obrigada! Espero ter você por aqui sempre. Muito sucesso no seu cantinho também, com a sua dedicação, você vai longe! <3

      Big beijo :*

      Excluir
  3. Parabéns, o blog é lindo e o conteúdo muito interessante.
    Voltarei sempre pois assinei o Feed!
    Bom domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera pelo carinho, quero muito te ver aqui! <3

      Excluir
  4. Parabéns Nathália, meu blog completou 3 meses agora, um bebezinho hahahaha

    Concordo com você quando diz que o blog é uma maravilhosa forma de contato com outras pessoas... Já fiz muita amizade com blog no passado e estou fazendo agora também!
    Que o Garota Veneta complete muuuitos anos ainda!
    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn,um bebê mesmo haha. Os primeiros meses são os mais legais! Muita empolgação, ideias... <3

      Espero que você também fique por muitos anos no mundo dos blogs!

      Beijo, linda!

      Excluir
  5. Parabéns Nathalia,quem vem muitos e muitos anos.
    A cada ano nesta blogesfere me apaixono mais e mais,são tantas pessoas,culturas,cidades as vezes até países que conhecemos né?
    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero me apaixonar a cada ano também! Não quero jamais perder o amor por isso aqui. Sim,são tantas pessoas, amizades e blogs legais.... Um amor!

      Beijo, obrigada pelos parabéns!

      Excluir
  6. Cada dia amo mais essa parceria! Amo muito! Tudo de bom pra você e para nós Nanaty <333

    ResponderExcluir