Tenha selfies perfeitas com aplicativo que ajusta as imperfeições da pele



Adoro testar alguns aplicativos de fotografia, isso porque sempre estou buscando uma nova forma para melhorar minhas fotos. Já faz um tempinho que eu tenho amado usar o AirBrush, que é como se fosse o Facetune, só que grátis. E por isso, quero mostrar para vocês esse aplicativo que tem me salvado bastante!

No app AirBrush você consegue clarear os dentes, tirar espinhas, manchas, olheiras, melhorar a textura da pele, deixar uma parte do seu corpo ou de um abjeto mais nítido... Sabendo usar, você consegue melhorar muita coisa na sua foto e o melhor de tudo é que o aspecto não fica tão artificial, eu pelo menos não achei. 

Além de fácil o AirBrush ainda disponibiliza tutorias em vídeos para você aprender a usar cada ferramenta. Maneiro né?


                                                                        RESULTADO!



Como eu fiz? Primeiro usei a opção ''Blemish'' que permite a retirada de manchas e espinhas! Basta tocar em algumas manchas e espinhas, e o aplicativo retira ela para você. 

Depois, usei a ferramenta ''Smooth'' para deixar minha pele mais lisinha e suave. Quando você usa a ferramenta Smooth, há uma certa perda de foco em algumas partes do seu corpo, como olhos e boca. Para recuperar o brilho e a nitidez, use a opção ''Brighten'' e passe na parte desfocada. Nessas fotos a cima eu usei na boca.  

Dei uma clareada nos meus dentes também, usando a ferramenta ''Whiten''. Como eu fiz com pressa, não obtive um resultado execelente como de costume. 

Bom, essa é a forma básica que eu uso para melhorar minha pele, mas depois você pode adicionar alguns filtros da sua preferência e postar nas suas redes sociais. 

Ah, não exagerem no uso das ferramentas diponíveis para que a foto não fique artificial, sabe? Tudo que é usado demais, estraga! Particulamente, acho feio quando as pessoas exageram na edição, você olha e já nota que a pessoa forçou demais. ::( 

No aplicativo você também encontra filtros (Eu não curti muito, prefiro o VscoCam para isso.), tem como trocar o tom de pele e desfocar o fundo, recortar... Bem, em geral esse app é um mão na roda pra mim e mais prático também. E é Disponível para Android e Ios <3

Gostaram da dica? Querem mais? Quais os apps de fotografia mais gostam? Qualquer dúvida, deixa aí nos comentários. 

xoxo


Compartilhar:

2 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Amei saber disso! <3
    Amo baixar aplicativos de fotos, sou a louca dos aplicativos de fotos hahaha
    Mas nunca usei esse, quando eu comprar meu celular com certeza vou baixar! <3
    Beijos princesa!

    www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo baixando apps de fotos, meu celular está com a memória cheia com tanta coisa que eu ponho nele kkkk. Tenho certeza qe você irá curtir bastante esse app, vai ajudar muito!

      Bjos, linda <3

      Excluir