Roube o look: Camila Rech


Faaala galera, tudo certo? hahaha 

Se tem uma coisa que eu AMO ver nos blogs, são os famosos Look Do Dia. Por isso, quero trazer mensalmente aqui no blog algumas garotas que arrasam na hora de sair por aí. Vocês vão poder saber quais são as lojas favoritas delas, o que as inspiram, como se preparariam para sair... E  falar em look e não falar em Camila Rech é quase um pecado haha.


Gaúcha, estudante de design, Camila Rech de 26 anos, autora do blog Meninices Da Vida é dona de um estilo que faz todo mundo babar. Adora blusas estampadas e divertidas, acessórios baho, coturnos, tênis, jaquetas, cardigãs, óculos... A guria usa de tudo sem perder o estilo e a personalidade. Quer pagar pra ver?

  • Listras: É com ela mesma! Acho que nos looks da Camila a gente sempre irá ver alguma peça listrada (principalmente nas cores de preto e branco). 

  •  Jaquetas/Cardigãs: Ela sempre está usando uma, nem que seja só para amarrar na cintura! Ter uma peça dessa para completar o look, é muito importante além de confortável. 
  •  T-Shirt/Blusas estampadas: Sair do comum e entrar para o legal e diferentão faz parte da personalidade da Camila. Sempre a vejo com blusas com tamanhos mais grandinhos com frases legais e estampas super divertidas.
  • Cropped/ Top:  Independente do clima, usar Cropped é sempre uma boa pedida! No  frio por exemplo, você consegue usar -basta por uma jaquetinha por cima- e com calças, shorts e saias de cintura alta, o cropped de longe é uma das peças que a Camila USA MUITO. 
  • Vestidos: Quem disse que essa it girl não usa vestidos? Usa sim! Os vestidos mais usados por ela são aqueles com pegada mais leve e neutra, sem muito fru fru, sabe? 

Resumindo: A Camis usa muita peça nas cores básicas como preto, branco e cinza. Ela usa muito óculos redondo, all star, adora amarrar jaquetas na cintura, batons bem pigmentados com cores fortes é a praia dela dela. Short, calça e saias de cintura alta é o que ela sempre tá usando com croppeds e tops. Não esqueça de sempre usar um mix colar, choker e anéis. 

Entrevista - Te conhecendo melhor:

Se você pudesse escolher uma peça para usar pra sempre, qual seria e porque?


Acho que seria uma calça jeans cintura alta, porque tudo vai combinar com ela.


No seu guarda-roupa, o que não pode faltar?   



Calça jeans cintura alta, camisetas legais, e muitos tênis.

Uma maquiagem que nunca irá faltar na sua bolsa?


Batom! Eu sempre ando com vários batons na bolsa!


Para compor seus looks você se inspira ou já chegou a se inspirar em alguém?


Eu gosto bastante da Luanna Perez, acho que ela é minha inspiração já faz um tempo.


Se você pudesse roubar o guarda roupa de uma famosa, quem seria?  


Seria o da Luanna Perez!


Pense rápido: Em apenas um dia, você  tem um evento sério para ir, um encontro romântico e no final do dia, balada com as amigas. E você não pode fazer troca de looks, apenas um será usado para as três ocasiões, como você se vestiria? 



Acho que colocaria um vestido preto, e alguma peça que eu pudesse tirar, tipo para o encontro sério um blazer, depois pro romântico tirava ele e pro final do dia pra balada colocava algum acessório que complementasse o vestido. :D


Quais são suas 3 lojas (online) favoritas do momento?




Qual a peça mais barata e a peça mais cara do seu guarda-roupa?

A mais barata acho que é esse cropped: https://goo.gl/m1EUMS
E a mais cara, new balance: https://goo.gl/40a0BK


Existe algo na indústria da moda que você não usaria? 
Hummm, acho que eu não usaria algo que envolvesse saltos muito.

Redes da Camila: Twitter - Facebook - Blog- Instagram

Gostaram? Agora você sabe onde e como usar peças legais em seus looks. 
xoxo


Compartilhar:

13 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

13 comentários:

  1. Adoro ela, uma das minhas inspirações e o mais legal é que é do meu estado <3 Adorei os looks selecionados e a entrevista com ela :))
    Beijo!

    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tudooo! haha

      Nossa, eu curto muito ela, super engraçada, estilosa, e o principal: interage demais com seus leitores.

      Beijo, minha linda!

      Excluir
  2. O estilo dessa guria é, de longe, um dos melhores que já conheci. Super original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã do estilo dela, é muito legal e confortável as composições dela.

      Beijo, linda!

      Excluir
  3. Lindos os looks ... ammo usar blusa na cintura e all stars *--*
    Mas acho que não sou estilosa como ela.
    Faça mais artigos assim, gostei muuito !!

    Beijos
    http://bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo mesmo é se sentir bem com cada peça haha <3 Confesso também que não sou lá muito de compor looks bacanudos.

      Vou fazer sim, pode deixar <3

      Beijo!

      Excluir
  4. Oii Nathalia, muito obrigada pelo post, adoreeei!
    Amei as análises de look!!! Ficou muito legal, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você princesa pela entrevista e por todo carinho!Adoro cada peça que vc usa, arrasa muuuito. <3

      Beijo!

      Excluir
  5. A Camila arrasa <3 ela é uma das minhas blogueiras favoritas! Ela é um puro amor de pessoa :D é uma inspiração de estilo para mim, amo os looks do dia dela. Enfim, sou super suspeita para falar :x hahaha

    Adorei o post flor!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é incrível! Adorei todos os looks, já entrou para a lista de inspirações.
    Arrasou no post!
    http://falaseriogarota.wix.com/falaseriogarota

    ResponderExcluir
  7. Eu amei mesmo!!! E já tô bastante inspiradas para vários looks. ♥
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Rech tem um estilo incrível! Adoro como ela consegue misturar peças básicas e compôr um look nada basico hhaha

    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o estilo dela, sigo ela no IG e tudo, gosto dela principalmente porque ela me dá inspiração para montar looks jeans e listras (AMO <3)
    garotasdetokyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir