Dicas bacanas para o Dia das Mães




Dia das mães batendo na porta e como data tão importante ela merece uma atençãozinha da nossa parte, mesmo que seja mais um feriado criado pelo comercio, já virou uma tradição que dificilmente vai ser quebrada. Eu particularmente amo essas datas, na verdade amo tudo que envolve reunião familiar e demonstração de amor e carinho, então nesses dias que antecedem eu comecei a pesquisar coisinhas bacanas para fazer, foi ai que cheguei a uma conclusão sobre minha mãe, ela iria amar qualquer coisa feita por mim, então me auto programei para fazer algumas coisas e como boa blogueira resolvi compartilhar tudo com vocês, para servir de inspiração aos indecisos, ou aqueles que deixaram de última hora.

❤ Café na cama ❤
Pensando no básico e juntando o útil ao agradável, já que o café é a refeição favorita da minha mãe e tem cada inspiração magnifica por ai, eu resolvi aderir essa ideia apostando que minha mãe vai adorar e cai entre nós, na vida corrida que a maioria de nossas mães levam, ter um mimo desses logo cedo é de se encher o coração.


❤ Diy's simples ❤
Minha mãe é daquelas que guarda todos os meus desenhos até hoje e adora quando eu desenho novos para ela, então fazer algo em casa e criativo, ainda mais no meu estado sem grana foi uma ótima alternativa e ainda aproveito a quantidade de dica bacana na internet.


❤ Faça algo com ela ❤
Acho que esse é o mais básico e pode ser o mais importante, no dia a dia cheio de tarefas e obrigações é um tanto difícil, passar um tempo de qualidade com a mamãe, outra grande solução, seria separar esse dia todinho para fazer coisas com ela, relembrar o tempo que ficava na cozinha observando ela cozinhar ou até mesmo colocar a mão na massa e fazer tudo juntinho, ir ao parque, shopping, cinema com ela pode ser ótimo também, uma dia de lazer fora de casa pode fazer muito bem, por último e o mais caseiro possível, é fazer aquela sessão pipoca, com filmes temáticos e muita coberta.

❤ Filmes que indico 
Sexta Feira Muito Louca


Tess e Anna são mãe e filha que vivem em guerra. Após um acontecimento magico as duas trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar e entender melhor a vida da outra.
Valente


Merida é uma princesa com costumes e vontades um pouco diferentes do que a sua mãe tentou ensinar a ela, preferindo cavalgar pelo reino e praticar arco e flecha. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida  recorre à  uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude, porém o resultado não é o esperado. Agora juntas elas terão que fazer o impossível, para impedir que seu reino entre em guerra e a transformação de sua mãe acabe.
Um Sonho Possível


Michael Oheré um jovem negro e por conta do vicio de sua mãe, se vê sem um lar, a procura de um lugar para dormir longe da chuva ele encontra Anne Tuohy, que oferece a ele um convite para passar a noite na sua casa. Com uma ótima  vocação para o futebol americano,  Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.



Tudo bem, Anne não é a mãe de sangue do Michael, mas a forma que ela e sua família o adotam é realmente comovente, ainda mais quando é ela que o ajuda a passar por suas dificuldades.


Um que está em cartaz e pelo trailer eu achei super massa é O Maior Amor Do Mundo, ele conta a história de quatro pessoas dentro desse universo materno, deem uma olhadinha:


      




As ideias são básicas, mas bem bacanas! Não adianta nada olhar aquelas coisas cabulosas de se fazer e desanimar no final, porém tenho certeza que sua mãe vai amar qualquer coisa feita por você, se tiver carinho e dedicação, alias para mostrar o quão elas são importantes, não basta ser só nesse dia, mas nas suas atitudes diárias, mostre que se importa, mostre que a ama.

Beijos da Ari <3


Compartilhar:

2 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Adoreii as dicas viu!? principalmente nesses tempos de crise,esses DIY quebram um galhão...Eu ainda estou tentando decidir o que dar para minha mãe,e essas canecas da foto com alguns chocolatinhos já esta na lista.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma mini cesta para minha mãe, e tenho certeza que ela super amo, foi algo muito em cima da hora, foi uma simples caixa decorada, com chocolates e um urso de pelúcia!
    Beijos, Amei as dicas vou utiliza-los para os dias dos pais!
    Beijos
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir