Moda e comida, combinam? Confira!


Hoje eu vim aqui para mostrar uma das ideias mais geniais no mundo da moda! Pensa comigo na sua comida favorita... pensou? Acredite, ela pode virar um UM ACESSÓRIO! Isso mesmo que você leu!



A designer e blogueira Rommy Kuperus é a criadora dessa invenção muito maneira! Com apenas 25 anos de idade Rommy produz vários tipos de acessórios baseados em objetos e comidas e tudo fica super realista! A dona da marca rommydebommy conta que desde pequena sempre preferiu itens únicos, tanto que quando tinha só 14 aninhos ela criou um colar de donut com meias e papel higiênico, fala sério? 

Confere a seguir algumas das peças que eu achei maneirissimas no blog dela! Lá, você pode conferir também o shop, onde a criadora vende váááários produtos.



E você está pensando que somente mulheres podem ter essa experiência de andar com um acessório de comida por ai? Não não não! Pois é, além de  criar essas maravilhosas para mulheres como bolsas, sapatos, colares, moletons, ela também criou gravatas para homens! Não é incrível? Eu, com certeza, compraria para meu pai, irmão, namorado hahaha!






Eu gostei demaaais da ideia! Com certeza eu queria muitíssimo um bolsa de rosquinha HAHAHA! E vocês? O que acharam da ideia? Usariam? Deixem ai nos comentários suas opiniões sobre e não esqueça de entrar no blog dela pra conferir mais coisas que ela criou! 


Beijinhos nas bochechas <3




Compartilhar:

5 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

5 comentários:

  1. Como faz para comprar todos? MENINA não consigo nem dizer o quanto eu achei isso o máximo, é tipo: Por que ainda não está em todas as lojas?! Eu preciso muito dessa bolsa de bolo!!
    Adorei, adorei mesmo ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Por que ainda não está em todas as lojas? auehuaheu! Entendo muito seu sentimento <3 auheuhauehuaeuh!

      Excluir
  2. Gente, quero tudo!!!! Amo comida e com certeza eu usaria tudo <3

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehuaheuha, com certeza usariamos! Beijos!!

      Excluir
  3. Gosto de modelos assim em bolsas, amei todas e com certeza usaria mas na roupa eu não usaria não ashua
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir