Coisas que eu tô amando no momento


No post de hoje, quero mostrar a vocês 5 coisinhas que eu tô amando muito no momento. Não são as coisas mais extraordinárias e legais do mundo, mas são meus xodós do momento. Espero que gostem!

Perfume Iódice Jafra - Tive uma química muito forte com esse perfume logo de cara. A fragância é gostosa, e o vidro sofisticado e fino. Não sou viciada em perfumes, mas esse, me encantou demais e tenho usado só para bons momentos. Ele não é enjoativo e tem um leve toque de baunilha :)



Nécessaire Avon - Aqui em casa minha tia e minha mãe vendem Avon e caso vocês não saibam, algumas vezes as revendedoras ganham uns brindes e dessa vez, um deles foi essa nécessaire fofinha e muito linda. Eu adorei as cores e o material é muito bom. Não sei se tem pra vender, mas se tiver, eu informo aqui. 


Esmalte Hits Speciallitá - Eu sou muito fã da marca Hits e os esmaltes dificilmente me decepcionam, sempre encontro cores lindas! A embalagem também é mais bonitinha do que os outros esmaltes que estamos acostumados a ver por aí e isso me faz comprar pelo menos um esmalte quando vou ao supermecado. As cores escolhidas foram: Conte-me tudo e Boca seca. Em breve teremos Unhas Da Semana aqui. Qual a marca de esmalte que vocês mais gostam? 



Hidratante Desodorante Todo Dia Natura - Além de fofos, esses hidratantes são refrescantes (mas não muito) e possuem um cheiro maravilhoso. São hidratantes e desodorantes para o corpo todo, exceto o rosto. Cada um desses cremes ficam posicionados na caixinha, ao abrir, vemos frases poéticas escritas na caixa para cada um desses cremes. Outra coisa legal é que por não serem grandes, você consegue levar pra todo lugar. O meu preferido foi o de avelã e romã (é esse terceiro do lado direito). Parabéns Natura! Para adquirir basta entrar aqui.



Club Social Integral - Por último e não menos importante, um lanchinho da hora que eu como durante a madru quando bate aquela fome. Club social é aquele biscoitinho que todo mundo já levou pra comer em algum lugar durante um intervalo e outro quando não se quer comer demais (o que é extamente o meu caso). Não faço lanches elaborados na madrugada, então, ter um biscoitinho desse, ajuda muito e até me satisfaz . Quem aqui gosta?


Gostaram desse tipo de post? Adorei mostrar essas novidades aqui para vocês. Qualquer dúvida, deixa aí nos comentários. 

xoxo


Compartilhar:

16 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

16 comentários:

  1. Não sei o que eu gostei mais, dos itens ou das fotos, mulher que fotos maravilhosas, nossa! Meus parabéns!
    Os hidratantes da Natura são muito cheirosos, não é? Minha mãe tem um para banho que eu sempre roubo quando ela não está olhando!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre uma linda, lu! Obrigada pelo teu carinho <3

      Sim sim, eu amo os produtos da Natura, são ótimos!

      Excluir
  2. E faço as palavras da Lu, as minhas rsrs. Adorei as fotos e adorei os itens. O perfume me despertou interesse, adoro cheirinhos de baunilha .

    Beijos
    Dani

    www.daniguedes77.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danii <3

      Então, o perfume é muito bom, acredito que você irá amar tanto quando eu.

      Beijos, anjo!

      Excluir
  3. Adorei todos os produtos, mas esse perfume me despertou muito a curiosidade!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfume é sucesso haha. Espero que você o tenha o mais rápido possível, eu gostei muito.

      Beijos linda!

      Excluir
  4. Adorei o s produtos principalmente o perfume cara de rica haha estes hidratantes da natura são muito bons
    adorei
    um big bjo
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natura arrasa né? Acho que eles possuem os melhores hidratantes. Confesso que eu me sinto rica e fina com esse perfume, é demais!

      um big big beijo pra você também <3

      Excluir
  5. Primeiro quero te dizer que seu blog é lindo e encantador, já quero acompanhar tudo.
    Então, adorei o post, porque da pra saber um pouco mais dos seus gostos, e eu adoro esses hidratantes da Natura, porque tenho alergia a perfume, e como eles são bem cheirosinhos, são como uma mão na roda. Eu também adoro os esmaltes da Hits, mas uso muito os da Colorama.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Dani, fico tão feliz por ter gostado do meu cantinho...

      Poxinha, você iria amar o Iódice! O lado bom é que você hidrata a pele e fica cheirosinha, porque eu mesma não curto passar um hidratante cheiroso e usar perfume, eu me sinto confusa quando tanto cheiro kkkkk. Faz tempo que não uso Colorama, vou até dá uma procuarada para ver as nividades.


      Beijo, linda! Espero te ver muito por aqui <3

      Excluir
  6. Que BLOG MAIS LINDO, NATHI *-* Tô apaixonada.
    Fiquei muito feliz que tenha passado no Eu tenho o Mundo e que tenha gostado. Todo o sucesso do mundo. Quem sabe não fazemos umas parcerias de troca de texto? Seria ótimooo hahahah enfim, beijão!!

    eutenhomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você! Olha, vai ser incrivel fazer essa troca. Amo como você escreve Emoticon heart Obrigada pelo seu carinho. O seu blog já está como um dos meus favoritos <3

      Grande beijo, linda!

      Excluir
  7. Seu blog é lindo Naty,gostei de todos os produtos,mais esse perfume achei lindo demais.

    beijos

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joy, eu fico toda alegre quando alguém gosta daqui, obrigada pelo carinho! Esse perfume é lindo mesmo. Nas suas próximas compras, aproveite para levar um Iódice <3

      Beijoooos!

      Excluir
  8. Eu tenho desses desodorantes hidratantes, ainda não usei rsrs Eu amo club social integral, é muito bom gosto de carregar na bolsa pra quando der fome :)

    Beijoooos.
    Te aguardo meu blog ♥
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Então, comece a usar os hidratantes, o cheirinho é tão bom... Club social é uma delícia mesmo, sagrado ter um na bolsa.

      Beijos, linda <3

      Excluir