Sol, praia, águas doces, aves, pessoas, risadas, comida... Deu bom!


Oi gente linda do meu coração, tudo bem? As aulas de vocês já começaram? As minhas, sim! Enquanto não preparo nada para ‘’comemorar’’ (isso merece comemoração? Kkk) o retorno das aulas vou falar para vocês como foi um dos finais de semana que tive durante as férias.

Sol, praia, águas doces, aves, pessoas, risadas, comida... Deu bom! Fui para Marabá para ir justamente à praia Tucunaré. Depois de um dia hospedada na casa da minha tia, fomos para Orla, chegando lá, tivemos que pegar um barco para chegar até a essa praia. A viagem que durou poucos minutos custou por pessoa R$ 3,00. O sol tava mega forte, e eu me esqueci de levar algum protetor solar (choremos!).

Curti o dia com a família e adorei esse tempo com eles, mesmo com a falta do meu irmão e dois primos. Ao chegar à praia minha mãe foi logo fazendo um book de fotos com minha tia (acho que ela pensou que estava arrasando kkk. O pior que tava porque as fotos de rosto e corpo ficaram melhores que as minhas #MãeSabando) e fizemos amizade com um povo ao lado que eram bem simpáticos.

Descobri que lá a galera faz um acampamento de um mês ou mais, por isso que lá tem: barracas de palha, som, barraca normal de acampamento, rede... Muitaaa coisa haha. Ah, curti essa ideia de acampar na praia.

Bem, mas a praia não me agradou tanto porque estava mal cuidada. Vou nem falar o que eu vi na água (shiuuu!). Por ser época de verão (segundo minha tia) a praia estava rasa. Me afastei várias vezes da minha mãe e parece que nunca chegava um lugar fundo. A segurança estava fraca porque segundo os banhistas a Marinha não estava lá, ou seja, tinha uns loucos lá correndo demais com o Jet Ski! Foi mais ou menos isso que aconteceu com minha ida na praia. :)

Agora fiquem com umas fotos que adorei fotografar por lá!










E aí? Curtiram as fotos ? Bem, fiz algo simples. Mas como vocês puderam ver, eu risquei as inicias do blog na areia, vi pipas no céu (essa da foto foi a mais bonita e divertida que vi), tomei guaraná Jesus (me senti no Maranhão, quem já experimentou?), ah, vi essas aves que eu não sei o nome e até achei um ovo na areia delas e também fotografei o por do sol divo que estava se pondo... No geral, foi bem legal.

Quando você atravessa a praia você ver outra parte dela, que é mais limpa e com águas mais fundas. Vi umas cinco pessoas lá... Não sei porque quase ninguém fica lá, mas acho bem melhor. Deve ser porque demora um pouquinho, e os barcos não vão até lá buscar os banhistas.

xoxo


Compartilhar:

6 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

6 comentários:

  1. As fotos ficaram maravilhosas *-* Eu curto bastante ir a praia, mas essas de marabá só vou quando é para acampar com os meus tios em umas ilhas que ficam mais distantes, essa que fica na cidade só fui uma vez e não curti muito :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também não curti tanto. Minha tia disse que tem outras, quem sabe seja melhor né? Obrigada pela visitinha, Rafa :*

      Excluir
  2. Flor linda ! Amei as fotos e o seu texto narrando o passeio . Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pollyana! Que bom que você gostou <3

      Agradeço a visita, beijos! :*

      Excluir
  3. Lindas imagens, espero poder ir aí com vocês ^^ blog cada vez melhor, Naty. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu <3 Espero que dê tudo certo e que logo você esteja aqui <3

      Excluir