Aiii que saudade eu estava de conversar com vocês por aqui! Sei que o blog ficou sem conteúdo por algum tempinho e peço desculpas por esse sumiço. Como quero reparar o meu erro, vou indicar um filme lindo que assisti já faz um tempo, mas que me conquistou profundamente.
Se você sofre com o seu corpo por está acima do peso, vai uma dica: Assista Garotas Formosas. Se você sofre com sua aparência, vai uma dica: Assista Garotas Formosas. Se você se sente inferior e incapaz de realizar seus sonhos por limitações que a sociedade impõe, vai uma dica: Assista Garotas Formosas. Se você não se acha suficiente para aquele boy, vai uma dica: Assista Garotas Formosas. Se você mesma está de boa com a vida, vai uma dica: Assista Garotas Formosas. Anotou? Assista esse filme, super indico.
O filme:
O filme:
Garotas Formosas é daqueles filmes que não damos nada pela aparência cinematográfica, mas que nos ganha por inteiro quando começamos a assistir. É uma história de luta e superação da personagem Jazmin que vive tentando chegar ao corpo perfeito, pois almeja ser aceita no universo da moda e da sociedade. Jazmin Biltmore é uma designer de moda que sonha em lançar sua linha de roupa para mulheres com tamanho ‘’GG’’, porém fica cansada de receber ‘’não’’ como resposta e nunca ser aceita. No entanto Jaz recebe uma viagem com tudo pago para Palm Springs. Nessa viagem ela conhece um homem que ganha um importante destaque em sua vida. Jazmin enfrenta grandes dificuldades para chegar até sua autoaceitação e conseguir se libertar.
Hoje em dia sabemos que é possível ser cheinha e ter uma vida saudável! Muitas pessoas acham que pessoas acima do peso vivem comendo besteira deitada no sofá com a televisão ligada, mas a verdade é que o corpo de cada um de nós possui um biotipo diferente. Você não precisa ser magra para ser feliz, você precisa ser você! Não deixe que sua felicidade dependa do que os outros ditam ou da numeração de uma roupa. Não se reprima, liberte-se! Isso não quer dizer que você não possa malhar, por exemplo. Só não crie ‘’nóia’’ em atingir algo porque te forçaram que ter um tipo de corpo é mais bonito que outro. Acredite, a vida fica mais bela quando aprendemos a nos amar. Eu ainda estou aprendendo, e você? Vai tentar passar na matéria da Autoaceitação ou vai querer reprovar mais um ano?
xoxo
Oiiii, vim conferir a resenha do filme que você falou. Muito legal seu blog.
ResponderExcluirJá vi esse filme, realmente é muito bom e a história dele é linda, olhei ele faz um tempinho já, e gostei bastante.
Beijinhos.. <3
Oi Fran, obrigada pela visitinha! ♡ Realmente esse filme é lindo mesmo, deveria ser visto por mais pessoas na atualidade em que o padrão vem machucando muita gordinha aí :(
ExcluirBeijinhos!
Eu já assisti esse filme há muito tempo, por isso não me lembro muito bem do filme, mas lembro da mensagem que ele passa e a levo comigo até hoje. A verdade é que, hoje em dia, já existem milhões de filmes, livros e até mesmo séries falando sobre o assunto, nos incentivando a sermos nós mesmas e nos aceitarmos assim, só mudando o que realmente queremos. Somos nós que escolhemos se vamos atender a esses incentivos ou não. <3
ResponderExcluirliterarizei.blogspot.com
Mila, ainda bem que tem crescido o empoderamento nas redes sociais, livros e filmes é muito importa porque ajuda muitas pessoas a tomarem uma decisão mais feliz sobre si mesma. Obrigada por comentar <3
Excluir