Você já tentou desabafar com uma parede?


De uns tempos pra cá ganhei uma nova melhor amiga. Ela se chama Parede Do Meu Quarto, haha. Ela tem sido o motivo para o qual uma leveza habitasse dentro de mim nos momentos de sufoco e inspiração.  Mas como tudo isso começou? Certo dia, voltando para casa depois de ter suado muito na academia, me deu vontade de despejar palavras ao qual não me fizesse desistir dos meus objetivos.



Notei que no meu quarto tinha giz de cera que eu usava para decoração e olhei para minha parede sem graça. Foi aí que aquela lâmpada imaginária que aparece em cima da cabeça dos personagens quando eles possuem alguma ideia surgiu haha. Peguei o giz e risque algumas poucas palavras até me cansar. E olha como isso cansa viu? Depois desse dia, quando preciso de uma dose de ânimo na veia, recorro-me aos gizes e a parede. 

Sempre risco minha parede mais pela noite e pela madrugada. Sabe quando você explode? Então, quando chega à noite e eu já não aguento palavras pedindo para serem escritas. Vou nessa nova amiga e tudo se resolve. Vocês podem estar se perguntando por que eu não escrevo no Word, como muios fazem.... Simples, eu não fico a fim de escrever histórias ou falar de realidades do dia a dia. São palavras e frases como: acredite, quem acredita sempre alcança e determinação, que eu preciso que esteja escrita na parede para quando eu acordar, olhá-las e notar que a vida vai me recompensar, e que é preciso lutar mais um pouco.





Escrevo na minha parede de tudo um pouco. Desde palavras soltas, reflexões ou citações que me sensibilizaram ou que me incomodaram de alguma forma. Nessa imagem, está escrito uma citação que aparece no filme Agora e para sempre. Todas as vezes que assisto á esse filme, eu me desmorono em um poço de lágrimas e reflexão. A vida realmente é feita de momentos, e temos que aproveitá-las. Desapegar é necessário para que novas oportunidades surjam. Para que os momentos da vida fiquem melhores. Você me entende?

ps: A segunda foto também é uma citação do filme. 



Espero que você faça o mesmo que eu e olhe para sua parede e desabafe. É libertador. Quando você começar a escrever, seu braço irá doer.  Gosto de sentir essa dor, porque é um alerta para eu parar, pois já coloquei o que precisava ser escrito lá.








Essa é apenas um das formas de expor o que fica no meu interior, e você? O que faz para se libertar? Qual é seu método? Quero saber também para tentar formas novas :). 

Que essa dica seja válida para todos que precisam desabafar. A inspiração desse post veio por conta da minha vontade de ajudar algumas meninas que passam por tantos por problemas e que se precisam se agarrar em algo para aliviar a dor. Garota acredite em você. Às vezes não notamos isso, então ponha na parede para que você possa se convencer disso todos os dias.

xoxo



Compartilhar:

4 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

4 comentários:

  1. Aaaah 💜💜💜💜
    Eu não faço nada e me sinto sufocada sempre. Vou adquirir. Haha

    ResponderExcluir
  2. Sabia que diário funcionava, mas na parede deve ser bem mais divertido.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho diário tão fofo! Na parede é divertido mesmo. Colocando uma música então.... fica ''baum'' demais haha <3

      Beijos!

      Excluir