Sentimento desconhecido.



Não entendo porque minhas amigas, e todos que me conhecem se espantam comigo, ou fazem uma pequena discussão sobre o ‘’amor’’ e sua existência. Já disse, eu não acredito nisso. E não é pelo fato de não acreditar, que eu sou uma pessoa fria como gelo e dura como a pedra. Na verdade, eu sou sentimental. Tenho meus momentos de menina delicada, choro, rio e sinto. Transformo tudo isso em um sentimento desconhecido. Que não é o amor, que fique claro, porque o amor não existe, e caso ele exista, exijo provas, exijo o confronto entre a loucura e a razão para que eu possa avaliar.

Curso Direito, e estou me preparando para o que der e vier, ou talvez, eu não esteja, porque dizem que amor, é algo que não se explica. Mas talvez isso seja mentira dos iludidos. Acredito que cada problema tem a sua solução. Que cada céu tem seu inferno. E que cada frio tenha seu calor específico. Tudo tem um complemento e eu me recuso a acreditar que o complemento do amor seja as pessoas. Porque se formos analisar assim, eu sou uma pessoa incompleta, e eu não me sinto incompleta. Tenho espaços vazios dentro de mim, que são preenchidas pelos meus amigos, familiares e chocolate, sim, a parte doce a agradável que existe em mim, é o chocolate.

Quem sabe, o amor não apareça para mim quando eu estiver velha, porque quando vejo dois velhinhos apaixonados vivendo junto de forma feliz e agradável, meu coração se aquece. No entanto, aos meus olhos, tudo parece ser superficial demais, como se o amor fosse uma troca de interesses. Como se o amor tivesse que depender necessariamente de alguém, e é isso que me causa dúvida, angustia.

Você deve estar se perguntando se eu nunca digo ‘’Eu te amo’’, eu digo, mas é como se eu dissesse ‘’Você conseguiu suprir um espaço vazio em mim, parabéns!’’. E enquanto o tão famoso amor enche todos os assentos no cinema e faz dos lencinhos de papel o melhor amigo dos apaixonados, a vida vai seguindo e eu vou me deixando levar pela brisa de um sentimento desconhecido.

Mais um textinho inspirado no meu ciclo de amizade. Amiga, espero que você goste, você é muito querida <3

Imagem: We Heart It
xoxo



Compartilhar:

2 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

2 comentários:

  1. Amor, amar pode haver barreiras, mas é simples, enraíza em coisas simples, é regado por atitudes simples. http://www.gravatacombatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que essas barreiras cegam muitas pessoas e a simplicidade fica invisível para uns... Obrigada por ler meu texto e vir comentar. <3

      Beijos!

      Excluir